Jornada da Liga Acadêmica de Dermatologia

A Liga Acadêmica de Dermatologia (LAD) nasceu em 2023 com o objetivo de aprofundar e difundir os conhecimentos da área dermatológica entre a comunidade da Universidade Estadual de Londrina. Tendo como docentes responsáveis os dermatologistas pela UEL Dr. Rogério Kondo e Dra. Bruna Tuma, a LAD oferta uma série de projetos de interesse não apenas de estudantes do curso de medicina, mas também de toda a comunidade externa.

A liga iniciou sua história na UEL com a Jornada de Dermatologia, contando com cerca de 150 acadêmicos do curso de Medicina da Universidade Estadual de Londrina e demais universidades que conheceram um pouco daquilo que a liga tem a oferecer. Projeto de extensão, ambulatório de Dermatologia, ações de conscientização para a população e participação em eventos são algumas das propostas presente na LAD.